Porque hoje se diz só a verdade

BOM DIA

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sentimental

              Sabe, a um tempo decidi fazer algumas mudanças, na forma de agir e me expressar, pra ser exato foi a partir daquela quinta feira que fui me despedi da minha velha, eu como sempre acanhado e bobo controlei palavras de carinho a vida toda, nunca agradeci o suficiente , nunca disse o quanto amava por vergonha ou besteira que homem não é tão sentimental. Então meu amigo ou amiga, se eu te fizer um elogio , ou for muito atencioso, é porque te tenho com muito interesse carinho e respeito, ou talvez te ame e não vou medir palavras para demonstrar isso. Porque se algum dia não puder me ouvir, saberá que sempre guardei você na parte mais valiosa da minha alma.





2 comentários:

Diga Pequeno Padawan